Atendimento - Pedido

Pedido

Acompanhe seu pedido

É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site — no campo “Meus Pedidos” — ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização do pedido é agora também através de SMS.

Adicionalmente, disponibilizamos um atendimento personalizado através da nossa Central de Atendimento, que estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do e-mail, ou pelo telefone (12) 3206-6094 / (12) 3346-0779. Chat Online de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00. Para sua maior comodidade, a Toner Vale também auxilia sobre o andamento do pedido através das mídias sociais como Facebook e Twitter. Horário de atendimento via Facebook e Twitter: segunda a sexta, das 08h00 às 18h00.

 

Status do pedido

Entenda melhor as alterações de status, citados anteriormente, que ocorrerão com o seu pedido até a conclusão da entrega:

Efetuado (Aguardando Pagamento)

Ao finalizar o pedido, automaticamente o cliente receberá um e-mail informando que a compra foi realizada com sucesso em nosso sistema. A partir deste momento, aguardamos o pagamento do valor da compra.

Pagamento Confirmado

Assim que repassado a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o status é alterado para "Pagamento Confirmado" e será providenciada a separação do(s) produto(s) em nosso estoque.

Despachado

Quando o produto é encaminhado ao serviço de entrega, o status é alterado para "despachado", ou seja, segue rumo ao endereço solicitado na compra.

Entrega efetuada

Por fim, quando recebemos a confirmação do transportador de que a entrega foi concluída com sucesso, o sistema atualiza o status para "Entrega efetuada" e o processo de compra está completo.

Ainda não recebi meu pedido

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

  • Dados informados no Cadastro estão Divergentes.
  • Problemas na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Falta de um responsável no local de entrega.
  • Recebimento da mercadoria recusada por terceiros.
  • Atrasos causados pelos correios.

Como cancelar meu pedido

Para cancelar seu pedido, contate o quanto antes a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], chat ou telefone (12) 3206-6094 / (12) 3346-0779. Assim que recebermos seu contato, providenciaremos junto à área responsável o cancelamento de seu pedido conforme desejado.


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